> Agora somos Result!

        05/06/2019

Inicialmente criada com o nome OXXY, foi necessário pensar em medidas inovadoras que retratassem com mais clareza o foco da instituição, assim surgiu a RESULT, Consultoria Empresarial e Atuarial especializada em Saúde Suplementar.

O novo nome retrata com mais clareza o foco da instituição: Resultado.   Somos a mesma empresa, com excelência e comprometimento nas soluções de projetos, mas com a identidade visual reformulada.

A mudança na marca reafirma o nosso compromisso na entrega de trabalhos empresariais e atuariais. Na visão da RESULT o sigma do logotipo é como um somatório de ações e soluções que levam o resultado ao cliente. Este símbolo ainda faz analogia com a letra “E” para compor a palavra RESULT, explicitando o objetivo principal da instituição: resultado.

Salientamos que esta mudança foi apenas no Nome Fantasia da consultoria, não houve alteração da inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), assim como também não teve no Contrato Social, cabe ressaltar que os sócios continuam os mesmos.

Nesta nova etapa ratificamos  a nossa visão: ser percebida pelos clientes e colaboradores como empresa que prioriza a inovação e a busca contínua por melhores resultados.

 

Faça parte desta mudança, somos todos Result!

TAGS: Atuarial, Consultoria, Empresarial, Oxxy, Result