> ANS realiza evento para órgãos atuantes na defesa do consumidor

        19/09/2022

Encontro será realizado em parceria com o CNJ no dia 21/09, em Brasília

MicrosoftTeams-image (14).png

 

Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realiza, em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o evento Saúde Suplementar em Foco. O objetivo é reunir órgãos do Poder Judiciário, Defensoria Pública, Ministério Público e entidades de defesa do consumidor para debater alguns dos principais temas relacionados ao setor de planos de saúde. O encontro será no dia 21/09, das 9h às 17h, no Auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Para a diretora de Fiscalização da ANS, Eliane Medeiros, será uma oportunidade importante para a troca de informações e o esclarecimento de dúvidas: “Nossa proposta é tratar dos temas mais recorrentes de demandas dos consumidores, abordando aspectos técnicos e normativos da saúde suplementar. Dessa forma, por meio do diálogo, pretendemos ampliar a disseminação de informações e fornecer subsídios que auxiliem a tomada de decisões dos operadores do Direito”, destacou a diretora.

Além dos órgãos atuantes na defesa do consumidor, operadoras de planos de saúde e representantes de prestadores de serviço de saúde que quiserem participar, podem se inscrever aqui até as 17h do dia 16/09. Em caso de dúvida, envie um e-mail para eventos@ans.gov.br.

Para conferir a programação do evento, clique aqui.

 

Texto/Fonte: Gov.br
Para mais informações, clique aqui e acesse o site do Gov.br

TAGS: ANS, consumidores, planos de saúde