> Participação da OXXY RESULT na palestra: Perspectivas de Mercado – Cenários de Planos de Saúde no Brasil

        31/08/2018

Foi realizado no dia 02 de agosto de 2018 no Auditório do Sicoob em Cuiabá um treinamento para equipe de vendas intitulado, Perspectivas de Mercado – Cenários de Planos de Saúde no Brasil.

Planejado pelo setor de Mercado da Unimed Cuiabá e tendo como palestrante a atuária e diretora da Oxxy Result, Jacqueline Barbosa, o evento contou com a participação dos Consultores de Vendas da Unimed Cuiabá, representantes das Corretoras parceiras, vendedores e colaboradores da Cooperativa.

Tendo como base a discussão do cenário atual dos planos de saúde no Brasil com colaboradores da área comercial da Operadora, o evento fomentou ideias e propiciou um olhar mais direcionado em prol de alternativas para crescente evolução da Unimed Cuiabá.

Com foco nos indicadores da Unimed Cuiabá e em seus concorrentes diretos no estado do Mato Grosso, foi analisado a situação vigente do mercado e discutido estratégias para alcance das metas, com possíveis soluções e alternativas para contornar crises e as mudanças no setor que possui novas regulações e normativas.

A diretora da Oxxy Result também enfatizou formas variadas para que tais perspectivas sejam de fato atributos consistentes para o crescimento e eficácia da Operadora, tendo como resultado o sucesso. “Ministrar uma palestra como esta significa uma aproximação importante com a Equipe de Mercado, discutindo os desafios neste momento econômico que vivemos e propondo alternativas para uma comercialização com foco no resultado orçado para a Empresa”, destacou. Por fim, Rogério Carvalho, superintendente da Unimed Cuiabá, ainda ressaltou: “Com o resultado deste trabalho podemos aprimorar nosso portfólio de produtos. Este é o segundo evento em 20 dias e a participação da equipe foi excelente”.

 

Palestra Unimed Cuiabá

TAGS: MERCADO, Palestra, planos de saúde, Unimed Cuiabá