> Participação da OXXY RESULT no 5º Fórum dos cooperados da Unimed Cuiabá (Fórum Transparência)

        23/10/2018

Foi realizado no dia 18/10 no Buffet Leila Maluf, o 5º Fórum Transparência para Cooperados da Unimed Cuiabá, que contou com a participação dos ministros: Dr. Luís Roberto Barroso (STF) e Dr. Paulo de Tarso Sanseverino (STJ), além da atuária e diretora da Oxxy Result – Consultoria Empresarial e Atuarial, Jacqueline Barbosa. Os palestrantes propiciaram uma discussão de assuntos relevantes como Integridade Compliance, Momento Institucional, além dos resultados da Unimed Cuiabá frente ao Mercado de Saúde Suplementar. Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr., presidente da Unimed Cuiabá fez o lançamento da campanha “Do jeito Certo’, marcando a fase publicitária da implantação do Programa de Integridade da Cooperativa.

Jacqueline ministrou a palestra “Unimed Cuiabá e o Mercado: Cenário da Saúde Suplementar e seus indicadores”, com apresentação de comparativos, evidenciando resultados de diversas análises.

Para sustentar a discussão em relação ao paralelo entre Unimed Cuiabá e o Mercado, a diretora da Oxxy Result, apresentou indicadores de beneficiários e dados de receita e despesa. Ainda destacou a queda da sinistralidade, fruto do trabalho da Unimed na readequação das mensalidades e controle dos custos assistenciais da Cooperativa, além de ressaltar os desafios da Operadora para continuar em ascensão.  Segundo Jacqueline Barbosa, “o evento proporcionou para os médicos Cooperados da Unimed acesso as informações e indicadores que comprovam a eficiência das ações implantadas pela Diretoria da Cooperativa nesta nova Gestão.”

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e telefone

 

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e fato

TAGS: Evento, Fórum Transparência, Unimed Cuiabá